Skip to main content

Última Assembleia do Conselho de Prefeitos de 2023

De 15/12/2023dezembro 19th, 2023Últimas notícias

 

O CISMETRO HOLAMBRA realizou sua última Assembleia do Conselho de Prefeitos de 2023, onde foram tratados assuntos de extrema importância para o Consórcio como o plano de trabalho, previsão orçamentária e contrato de rateio para 2024.

No encontro, foi deliberada a inclusão, a partir de janeiro, de três novos municípios:

Pedreira, Itu e Atibaia, totalizando 26 municípios consorciados.

Nessa reunião, também foi definida a participação do Cismetro na Federação dos Consórcios Administrativos e Autárquicos do Estado de São Paulo, que brevemente será implantada, com a participação inicial de 8 a 10 consórcios, aproximadamente.

Equipe CISMETRO honrada com a participação e apoio dos prefeitos presentes em sua sede em Holambra:

Estanislau Steck prefeito de Louveira e vice-presidente do Cismetro, Fábio Vinicius Polidoro, prefeito de Pedreira. Débora Prado, prefeita de Jarinu e Rodolfo Wilson Rodrigues Braga, Prefeito de Várzea Paulista, participaram de forma online, junto a outros representantes e gestores de saúde, totalizando 18 municípios na reunião.

Presente no evento, o presidente do Cismetro e prefeito de Morungaba, Marco Antônio de Oliveira, agradeceu a participação das cidades e lembrou que o Consórcio completa dez anos de existência em 2024, destacando seu crescimento e auxílio eficiente como ferramenta fundamental para os municípios que atende, zerando filas em diversas especialidades, como ferramenta auxiliar complementar, administrando a gestão de serviços e promovendo ações na saúde.

O Superintendente do Cismetro, Élcio Trentin, manifestou apreço pelo apoio dos prefeitos e a Coordenadora Geral, Neusa Ferreira dos Santos, mencionou a importância da atuação do Cismetro para as cidades consorciadas.