Skip to main content

Mais 4 municípios solicitam a integração ao Cismetro

Dia 05 de agosto de 2022, foi realizada na sede do Cismetro, em Holambra, a Assembleia do Conselho de Prefeitos, onde foram votadas favoravelmente as Cartas de Intenção apresentadas pelos municípios de Indaiatuba, Hortolândia, Itatiba e Pirassununga, para aderirem ao Cismetro.

Foram aprovadas as Cartas, que seguem para tramitação para os 4 municípios, de aprovarem esse pleito nos Conselhos Municipais de Saúde e depois passarem por projeto de Lei nas Câmaras Municipais através de uma lei autorizativa para que possam aderir ao Estatuto/Contrato do Cismetro.

A expectativa é que até o mês de Outubro, os municípios estejam com os trâmites cumpridos, para estarem aptos a ingressarem ao consórcio.

Estiveram presentes os prefeitos de Indaiatuba, Nilson Alcides Gaspar; de Hortolândia, Zezé Gomes; de Itatiba, Dr. Thomas de Pirassununga, Dr. José Carlos Mantovani, bem como o presidente do Cismetro e Prefeito de Morungaba, Marco Antônio de Oliveira, o Superintendente do Cismetro Dr. Élcio Trentin, Secretários municipais de Saúde, Jurídicos e demais autoridades.

O Cismetro reitera as boas vindas aos novos municípios.