Skip to main content

Assembleia do Conselho de Prefeitos do Consórcio Cismetro

O evento foi realizado na Sede Própria, em Holambra, reunindo prefeitos e autoridades de Municípios Consorciados ao CISMETRO, em caráter presencial e online (sistema híbrido), para deliberarem a inclusão de novos municípios ao Consórcio.

No evento de inclusão, foram aprovadas as cartas de intenção dos municípios de Atibaia, representado pela secretária de Saúde Graziela Bertoloni, Itu, representado pelo prefeito Guilherme Gazzola, de forma online, com a secretária de saúde Janaina Guerino de Camargo. Pedreira, foi representada pelo prefeito Fábio Vinicius Polidoro e a secretária de saúde da cidade Ana Lúcia Nieri Goulart e finalmente, Pinhalzinho, através do prefeito Paulo Rogério Pereira, presente no evento e a secretária de saúde, Natália Turella.

Durante o encontro foi votada e aprovada, por unanimidade, a Cisão definitiva dos Consórcios de Holambra e Limeira.

Dr Rafael Chaib e equipe, responsável jurídico pelos Consórcios, agora desmembrados, reuniu os superintendentes de cada município, Dr. Élcio Trentin (Cismetro – Holambra ) e Messias Humberto de Oliveira (Cismetro – Limeira), para deliberar a cisão e promover o “Cumpra-se” a partir de 01/07/2023.

Na ocasião, o prefeito de Morungaba e presidente do Cismetro, Sr. Marcos Antônio de Oliveira, agradeceu a presença de todos e anunciou, com muita alegria, a adesão de mais 7 Municípios, que entregaram suas cartas de intenção nesse dia, e seguem em andamento com outras documentações. Os novos Consorciados do Cismetro-Holambra serão Atibaia, Vinhedo, Itupeva, Jarinu, Pinhalzinho, Louveira e Itu. Limeira também aguarda documentação de duas novas cidades que vão compor o Consórcio daquela cidade.

O CISMETRO, na pessoa de seu presidente, assim como de seus Superintendentes e demais responsáveis pelo Consórcio, agradecem a presença de todos e firma seu compromisso em primar pela saúde dos municípios nessa sua evolução.

NA SAÚDE, EVOLUIR É CRESCER AINDA MELHOR.