PRESIDENTE

Dr. Fernando Fiori de Godoy

Prefeito de Holambra. Nascido em Lindóia (SP), o prefeito Fernando Fiori de Godoy tem 49 anos de idade, é formado em Odontologia e especializado em Gestão Pública na área de Saúde pela Unicamp. Funcionário público por mais de quinze anos, Dr. Fernando assumiu a direção do departamento de Saúde de Holambra em 2001 – função que ocupou até o final de 2005. Nesse período, aumentou em 50% o leque de especialidades médicas oferecidas pela Policlínica Municipal e construiu os dois primeiros Postos de Saúde da Família da cidade. Em 2006, fundou o Consórcio Regional de Saúde (Consaúde), que atendeu por mais de quatro anos às cidades de Holambra, Artur Nogueira, Santo Antônio de Posse e Pedreira. Candidato pela segunda vez, foi eleito prefeito, em 2012, com mais de 65% dos votos válidos. Em seu primeiro mandato, foi eleito pelos demais prefeitos da região metropolitana de Campinas presidente do Conselho de Desenvolvimento da RMC.

Saiba mais
SUPERINTENDENTE

Élcio Ferreira Trentin

Natural de Pereira Barreto, formou-se em odontologia em 1988.Iniciou suas atividades em saúde pública em Conchal, em 1989. No ano seguinte, mudou-se para Cosmópolis, cidade em que exerceu a profissão de cirurgião dentista, com o olhar sempre voltado para o coletivo. Foi coordenador de saúde bucal do município, sendo em seguida, convidado a assumir a Secretaria Municipal de Saúde deste município, onde atuou por oito anos consecutivos. Licenciou-se do cargo de secretário para exercer as funções de superintendente do CISMETRO a convite da Assembleia de Prefeitos do CISMETRO, em junho 2014.

COORDENADORA

Neusa Santos Ferreira Silva

Natural de São Paulo, Capital, é “Graduada em Ciências Contábeis, Pós- graduada em MBA em Gestão de Pessoas, Pós Graduada em Gestão de Negócios, e Pós Graduada em Direito do Trabalho para Gestão de Pessoas . Há mais de duas décadas trabalhando em Recursos Humanos, Administração e Gerencia no setor privado, desenvolveu grande número de processos de trabalho inovadores em empresas nacionais e multinacionais.